sábado, 1 de janeiro de 2011

Melhores de 2010

Enterrado Vivo
(Buried - Estréia BR: 10/12/10)

Minhas Mães e Meu Pai

(The Kids Are All Right - Estréia BR: 12/11/10)

A Origem
(Inception - Estréia BR: 06/08/10)

A Rede Social
(The Social Network - Estréia BR: 03/12/10)

À Prova de Morte
(Death Proof - Estréia BR: 13/07/10)

Onde Vivem os Monstros
(Where The Wild Things Are - Estréia BR: 15/01/10)

Kick-Ass - Quebrando Tudo
(Kick-Ass - Estréia BR: 18/06/10)

Zumbilândia
(Zombieland - Estréia BR: 29/01/10)

O Golpista do Ano
(I Love You Phillip Morris - Estréia BR: 4/06/10)

Toy Story 3
(Toy Story 3 - Estréia BR: 18/06/10)

14 comentários:

cleber eldridge disse...

Ahh, parece um top 10 de trás para frente, rs - mas, como é pessoal devemos levar em consideração. Achei um porre 'Enterrado Vivo' & 'Como Treinar o seu Dragão' um tanto clichê. 'Toy Story 3' é de fato o melhor do ano, por enquanto ;D

Matheus Pannebecker disse...

Fiquei surpreso de ver "A Origem" apenas na oitava posição e de encontrar "O Golpista do Ano" em segundo... Também não acho "Toy Story 3" isso tudo (em termos de animação, prefiro "Mary & Max" em 2010), mas o filme certamente merece reconhecimento. Aquele final é de matar!

Wallace Andrioli Guedes disse...

É, TOY STORY 3 é mesmo magnífico. Muito bom vê-lo aqui no topo. Gostei da sua lista, apesar de ter achado um exagero a lembrança ao apenas divertido ZUMBILÂNDIA. Como não poderia deixar de ser, A REDE SOCIAL e A ORIGEM se fazem presentes. Ainda não vi O GOLPISTA DO ANO, ENTERRADO VIVO e THE KIDS ARE ALL RIGHT.
Também publiquei minha lista de melhores de 2010, dá uma olhada lá...

Elton Telles disse...

Adorei o bronze para "Zumbilândia"! E temos aí mais alguns filmes em comum na nossa lista de melhores, como o primeiro lugar. "Toy Story 3" é mesmo o melhor do ano. Ganhei o DVD e acabei de reve-lo. Simplesmente mágico!


abs!

Wanderley Teixeira disse...

Como disse lá no Raining Frogs, afetivamente, Toy Story 3 foi sem dúvida alguma o filme do ano, especialmente para a minha geração (naum sei se a sua) q acompanhou a serie desde 1995.
Achei a sua lista excelente e bate muito com algumas escolhas minhas: Toy Story 3, A Rede Social, A Origem e À Prova de Morte (este por muito pouco naum entrou).

Rodrigo Mendes disse...

Que bom você ter lembrado de À Prova De Morte (que não vi em quase nenhuma lista por aí). Mas os filmes da vez são de fato: Toy Story 3 e A Origem.

Abs.
Rodrigo

LuEs disse...

Desses aí, só vi A Rede Social e O Golpista do Ano e nem um nem outro entraria na minha lista dos 10 melhores - aliás, acho que você conferiu a minha lista...

Rafael Carvalho disse...

Rapaz, sabe que eu ainda não vi Enterrado Vivo? Mas verei logo. Nem O Golpista do Ano. E que bom ver À Prova de Morte entre os 10. Só senti falta de Tropa de Elite 2. E, sinceramente, acho Minhas Mães e Meu Pai bem fraquinho.

LINDERVAL SOUZA disse...

A Rede Social
À Prova de Morte
Onde Vivem os Monstros
O Golpista do Ano
O Golpista do Ano
Nao entram na minha lista!

Hugo Leonardo disse...

Também compartilho alguns filmes da tua lista com a minha de melhores, TOY STORY 3 inclusive na primeira posição ...

Unknown disse...

Toy Story 3 é o melhor filme do ano concerteza... ;D

gustavo disse...

Gostei da lista... e acho que ela não precisava do "O Golpista do ano" (pra mim, uma grande decepção)!

Stella disse...

Kahlil, só posso louvar suas escolhas. Todos os indicados na lista têm muitos méritos, mas não consegui recomendar o 'Enterrado Vivo' para ninguém, de tão frustrada fiquei com o final.

Sarah disse...

Adorei a tua lista :D Grandes filmes mesmo, de realçar "A Origem" e "Zombieland". Também gostei imenso de um que não mencionaste, o "Resident Evil Afterlife". Gostas da saga? Tens de dar uma olhadela no especial que eu fiz sobre a saga: http://depoisdocinema.blogspot.com/2011/04/resident-evil-1-4-2002-2010.html

Sarah
http://depoisdocinema.blogspot.com